Teste de Paternidade Pré-Natal – Não Invasivo

A easyDNA está orgulhosa em poder oferecer o novo, não invasivo e sem risco teste de paternidade pré-natal. Outros métodos de amostragem mais convencionais amniocentese de pré-natais, carregam considerados riscos, e o nosso teste pré-natal não. Este teste de paternidade pré-natal altamente avançado pode determinar com precisão níveis acima de 99.% *.

Tudo o que pedimos para confirmar ou excluir com precisão a paternidade é uma amostra de sangue materno e uma amostra de sangue do suposto pai.

(*Se a probabilidade do DNA do suposto pai contém os marcadores genéticos necessários do pai biológico e for superior a 99,9% quando comparado com indivíduos aleatórios, a paternidade será concluída. Se o suposto pai não corresponde os marcadores genéticos comparado a um indivíduo independente, a paternidade é excluída.)

Listamos abaixo as vantagens de pedir um teste de paternidade pré-natal não invasivo.

Quais são as vantagens do teste?

  1. O teste é absolutamente isento de riscos. Analisamos a célula de DNA fetal livre encontrada na amostra de sangue da mãe através de um sorteio de sangue único. Os métodos atuais de teste de paternidade pré-natais usam de amostragem como a amniocentese e a biópsia de vilo corial Tal (CVS) métodos invasivos, e carregam o risco de aborto ou de prejudicar o feto.
  2. O teste de paternidade pré-natal oferecido pela easyDNA possui o melhor custo benefício, menos tempo de demora ao realizá-lo e método mais simples. Os custos médicos para sofrer coletas invasivas como a amniocentese ou ao CVS pode ser elevado e pode levar mais tempo relativamente para procedimentos e conclusão.
  3. Nosso teste não requer acompanhamento de um especialista ou assistência de obstetrícia e ginecologia. Amniocentese e o CVS são procedimentos médicos feitos sob anestesia que devem ser realizadas por um cirurgião.
  4. Porque nós usamos células sem DNA, não há risco de erros de diagnóstico ou resultados incorretos devido a abortos anteriores ou gestações É importante notar que pelo fato de se usar células de DNA fetal livre, o nosso teste pré-natal é muito mais preciso e confiável do que outros que utilizam não invasivos métodos de testes de DNA fechado em células inteiras (fetal de células nucleadas). Entender a ciência por trás do teste pré-natal é importante para saber como isso funciona.

Como funciona o teste pré-natal de paternidade?

Os cientistas sabem há muito tempo que o DNA fetal está presente no sangue materno durante a gravidez. Usando o estado da arte e tecnologia somos capazes de isolar o chamado DNA fetal livre do plasma sanguíneo materno e analisar 2688 marcadores genéticos para estabelecer a paternidade. Isso torna o exame mais preciso e o nosso teste de paternidade pré-natal não invasivo está disponível em todo o mundo!

Os únicos momentos em que não poderemos realizar o teste será no caso de a Mãe estar grávida de gêmeos ou se os alegados pais forem parentes directos.

A Ciência por trás do nosso Teste de Paternidade Pré-natal
Perguntas freqüentes teste de Paternidade Pré-natal Não invasivo
Teste de Paternidade Pré-natal Não Invasivo: Coleta de Amostras