Razões para fazer um teste de gêmeos

Embora a aparência, às vezes, possa dar uma indicação clara da relação entre os gêmeos, ela sozinha, muitas vezes, não é sempre um método cientificamente sólido para saber se os gêmeos são gêmeos monozigóticos (idênticos) ou dizigóticos (fraternos).

A razão mais comum é para fins de curiosidade, que leva os pais de gêmeos ou os próprios gêmeos a quererem saber se eles são idênticos ou não idênticos. No entanto, outras aplicações incluem requisitos médicos, tais como situações que envolvem transfusões de sangue ou transplantes de órgãos. Os gêmeos idênticos que doam órgãos ao outro têm uma menor chance de os órgãos serem rejeitados. O preço para o Teste de gêmeos é R$ 714.

Testemunho real de um cliente:

“Todo mundo sempre perguntava se as minhas meninas eram idênticas. Eu sempre dizia que não, e sempre me perguntavam de volta “você tem certeza”. Agora eu tenho a minha resposta. Muito obrigado. Australia, 22 de abril de 2015

Outra informação

Irmãos adicionais podem ser testados por um custo adicional de R$ 714 por pessoa. Os resultados ficam prontos em 5-7 dias úteis e são enviados por e-mail.

Nota: Só podemos garantir o tempo do resultado padrão apenas quando o teste ocorre usando o cotonete bucal. Usando uma amostra discreta o seu teste pode demorar mais no tempo de resposta.

Um kit de coleta de DNA será enviado para você coletar a sua própria amostra. Amostras de DNA podem ser coletadas usando o nosso kit de coleta de amostra caseiro, que está incluído no preço do seu teste. Você também pode enviar amostras diferentes para testar como cabelo, unhas, escovas de dentes e outros – por favor, visite nossa seção de testes forenses para mais informações.

Todo o teste de DNA é realizado pelo nosso laboratório de testes de DNA ISO17025 autorizados. Todos os testes são feitos usando 21 marcadores genéticos diferentes para garantir resultados com probabilidades mínimas superiores a 99,99%.