Que tipos de casos exigem um teste de ADN de Maternidade?

Em muitos casos de adoção, as crianças crescem à procura de encontrar os pais de “nascimento” ou biológicos. Em tais casos, um teste de ADN de maternidade pode ser o passo final para a confirmação da identidade da matriz biológica. No EasyDNA oferecemos um teste fácil de usar em casa. O teste de maternidade também pode ajudar os pais que desejam localizar uma criança que tenham colocado para adoção.

Os testes de ADN de imigração são agora muito comuns para pedidos de cidadania e vistos, reconhecidos pelo Ministério do Interior do Reino Unido e muitos outros departamentos de imigração nacional.

O teste de ADN legal também está disponível nos casos em que é necessária a prova de uma relação biológica para fins admissíveis judiciais. No EasyDNA oferecemos testes de ADN legais para todos os testes de relacionamento incluindo testes de maternidade e paternidade.

Adquira o seu teste ADN

Vá à nossa página de encomendas e escolha a opção de maternidade. Uma vez que tenhamos processado o seu pagamento, enviaremos o seu kit de recolha de amostra. O kit permite recolher as amostras de ADN na privacidade da sua própria casa após apenas algumas etapas fáceis, devidamente explicadas no folheto de instruções dentro do seu kit.

Resultados rápidos 3 a 5 dias úteis

Uma vez que as amostras de DNA nos sejam remetidas, receberá o seu relatório de análise de DNA em 3-5 dias úteis.

Nota: Só podemos garantir o tempo de resposta padrão quando o teste ocorre apenas usando 1 coletor, tipo cotonete, oral. Usar outro tipo de amostra no seu teste pode levar a um aumento no tempo de resposta.

O teste de ADN de maternidade irá confirmar com precisão se a testado, suposta mãe, é a mãe biológica ou não. O laboratório que efetua o teste é acreditado pela norma ISO.