Teste de Paternidade Pré-Natal – Não Invasivo
A easyDNA está orgulhosa em poder oferecer o novo, não invasivo e sem risco teste de paternidade pré-natal. Outros métodos de amostragem mais convencionais amniocentese de pré-natais, carregam considerados riscos, e o nosso teste pré-natal não. Este teste de paternidade pré-natal altamente avançado pode determinar com precisão níveis acima de 99.% *.
Tudo o que pedimos para confirmar ou excluir com precisão a paternidade é uma amostra de sangue materno e uma amostra de sangue do suposto pai.
(*Se a probabilidade do DNA do suposto pai contém os marcadores genéticos necessários do pai biológico e for superior a 99,9% quando comparado com indivíduos aleatórios, a paternidade será concluída. Se o suposto pai não corresponde os marcadores genéticos comparado a um indivíduo independente, a paternidade é excluída.)
Listamos abaixo as vantagens de pedir um teste de paternidade pré-natal não invasivo.
Quais são as vantagens do teste?
- O teste é absolutamente isento de riscos. Analisamos a célula de DNA fetal livre encontrada na amostra de sangue da mãe através de um sorteio de sangue único. Os métodos atuais de teste de paternidade pré-natais usam de amostragem como a amniocentese e a biópsia de vilo corial Tal (CVS) métodos invasivos, e carregam o risco de aborto ou de prejudicar o feto.
- O teste de paternidade pré-natal oferecido pela easyDNA possui o melhor custo benefício, menos tempo de demora ao realizá-lo e método mais simples. Os custos médicos para sofrer coletas invasivas como a amniocentese ou ao CVS pode ser elevado e pode levar mais tempo relativamente para procedimentos e conclusão.
- Nosso teste não requer acompanhamento de um especialista ou assistência de obstetrícia e ginecologia. Amniocentese e o CVS são procedimentos médicos feitos sob anestesia que devem ser realizadas por um cirurgião.
- Porque nós usamos células sem DNA, não há risco de erros de diagnóstico ou resultados incorretos devido a abortos anteriores ou gestações É importante notar que pelo fato de se usar células de DNA fetal livre, o nosso teste pré-natal é muito mais preciso e confiável do que outros que utilizam não invasivos métodos de testes de DNA fechado em células inteiras (fetal de células nucleadas). Entender a ciência por trás do teste pré-natal é importante para saber como isso funciona.
Como funciona o teste pré-natal de paternidade?
Os cientistas sabem há muito tempo que o DNA fetal está presente no sangue materno durante a gravidez. Usando o estado da arte e tecnologia somos capazes de isolar o chamado DNA fetal livre do plasma sanguíneo materno e analisar 2688 marcadores genéticos para estabelecer a paternidade. Isso torna o exame mais preciso e o nosso teste de paternidade pré-natal não invasivo está disponível em todo o mundo!
Os únicos momentos em que não poderemos realizar o teste será no caso de a Mãe estar grávida de gêmeos ou se os alegados pais forem parentes directos.